sábado, 19 de outubro de 2013

1° Salão de Noivas do Hotel Portal de Gravatá/PE

Decoração Carol Albuquerque // Trajes Vert et Rouge // Foto: Aroeira Fotografia



O Hotel Portal de Gravatá/PE realizou no dia 06 de Outubro deste ano o 1° Salão de noivas. Antes de falar desse evento lindo organizado pela Luciana Accioly, tenho que falar desse Hotel! Você quer ter um casamento campestre em um local gostoso, aconchegante e com o convívio da natureza? Então deve conhecer esse espaço, que foi considerado pela revista Viagens, em 2006, o quinto melhor Hotel fazenda do Brasil e o melhor do Nordeste, sem falar do buffet da casa gente... simplesmente divino!
A decoração da capela ficou por conta da simpática Carol Albuquerque que deixou o local simplesmente perfeito! A Carol usou a flor "Gypsophila", ela pode ser usada em uma decoração campestre como a proposta do evento, assim como em  uma festa mais requintada. Fica linda também em uma decoração de mini weddings e até buquês feitos somente com esta flor que é super delicada e romântica. É uma flor da primavera por isso se for casar nos meses de setembro, outubro e novembro conseguirá encontrar-la em um preço mais em conta.

Decoração Carol Albuquerque // Foto: Capella Fotografia



Outra dica bacana da Carol e que está super em alta é usar garrafas com flores penduradas nos ambientes da sua festa! Fica lindo e é super tendência! 


DICA CHÁ DE PANELA!     

Decoração mesa Chá de Panela: Natália Paes Party Decor // Foto: Capella Fotografia 



A Natália Paes Party Decor cuidou da decoração do Chá de Panela, o tema escolhido foi "Paris", a dica é usar livros como suporte e elementos de viagens, simplesmente amei! Ficou Lindo!!!  E vocês? O que acharam? Um arraso não é?

Decoração mesa Chá de Panela: Natália Paes Party Decor // Foto: Capella Fotografia 

A Frances Brigadeiro Gourmet possui "uma variedade deliciosa de bolos, tortas e brigadeiros elaborados com o mais puro chocolate belga!". Nós da Central da Noiva achamos que todo casamento deve ter a cara dos noivos, ter a personalidade do casal e a equipe da Michele Frances tem o diferencial da exclusividade, ela realiza criações que tenham a ver com o casal! A "Arte Bolos Confeitaria Fina" também estiveram presentes!

Frances Brigadeiro Gourmet // Foto: Capella Fotografia

A Felicitá By Duda e Nanda da Fernanda Tavares e Eduarda Lima deram um toque especial com seus convites e personalizados.

A sua festa ganha um charme todo especial com os mimos da Mercearia de Idéias que com muito carinho, cuida de todos os detalhes para que seu dia "D" seja lindo e exclusivo! Os mimos da Mercearia de Idéias fazem com que sua festa fique a sua cara! Cada coisa linda... simplesmente você sair querendo tudo!

Mercearia de Idéias // Foto: Capella Fotografia



Juliana Nascimento // Natália Paes Party Decor // Marina Lacerda
Cuca Amorim // Lu Queiroz // Foto: Aroeira Fotografia


Durante o evento as noivas puderam conferir as novidades e as tendências com um bate-papo com a Clarissa Cunha Assessoria de Casamento, ela deu dicas sobre casamento no campo, aqui na Central da Noiva já falamos sobre esse tema, confira também nossas dicas! Essa conversa gostosa contou ainda com algumas blogueiras que fizeram as noivas imaginarem como será o seu grande dia! A Mariana Oliveira cuidou do cerimonial do evento juntamente com a equipe da Sofistik Eventos e Cerimonial.

Com vestidos belíssimos de noivas e também com sugestões para madrinhas a Vert et Rouge promoveu um desfile com o ar do campo!

Os clicks ficaram por conta da Capella Fotografia e da Aroeira Fotografia, confiram!

Vestido Vert et Rouge // Foto: Aroeira Fotografia
Vestido Vert et Rouge // Buquê Carol Albuquerque // Foto: Aroeira Fotografia
Vestido Vert et Rouge // Buquê Carol Albuquerque // Foto: Aroeira Fotografia
Vestido Vert et Rouge // Buquê Carol Albuquerque // Foto: Aroeira Fotografia
Vestido Vert et Rouge // Foto: Aroeira Fotografia
Vestido Vert et Rouge // Foto: Aroeira Fotografia
Vestido Vert et Rouge // Foto: Aroeira Fotografia
Vestido Vert et Rouge // Foto: Aroeira Fotografia

Gostou? Nós adoramos! Segue abaixo o endereço do Hotel Portal de Gravatá.

HOTEL PORTAL DE GRAVATÁ
BR-232, 82, Gravatá - PE, 56640-000
Telefone: (81) 3533-0610

Nenhum comentário:

Postar um comentário