terça-feira, 8 de outubro de 2013

QUIZ: Saiba se está pronta para casar!

Create your free online surveys with SurveyMonkey , the world's leading questionnaire tool.


Agora que já fez seu teste saiba o resultado!

Maioria das respostas "A"!
Os dois têm uma sintonia perfeita para fazerem do casamento, uma ligação de sucesso para a vida. Não têm dificuldades em partilhar o mesmo espaço e conseguem aceitar-se mutuamente como são. Têm nas mãos as ferramentas certas para construírem uma relação sólida e cheia de amor. Juntos poderão conquistar muitas coisas. Sabem o que querem realmente da vida e não sentem a menor dúvida quando pensam em dar este grande passo. Estão preparados para iniciarem esta caminhada em conjunto.



Maioria das respostas "B"!
Este é o momento de tentar ser totalmente sincera consigo mesma. Tem a certeza de que está ao lado do homem da sua vida e que juntos vão conseguir manter um casamento feliz? O fato de já ter pensado muitas vezes se é isso que quer para a sua vida, não significa exatamente que deseja desistir desta relação. Na verdade, este apenas pode não ser o momento certo para dar este grande passo. Talvez precisem trabalhar um pouco mais as diferenças do casal, bem como aprenderem a aceitar mais os limites e as fraquezas de cada um.

Nosso conselho: Dê tempo ao tempo e não decida já se quer casar-se. Aproveite para namorar mais um pouco e conhecê-lo melhor, planeje viagens, converse sobre planos futuros e deixe as coisas acontecerem normalmente!

Maioria das respostas "C"!
O fato de se sentirem muito apaixonados um pelo outro, não quer dizer que a relação seja suficiente forte para dar o grande passo e subir ao altar. 
Para que um casamento dure, aceitar as diferenças entre os dois e ambos cederem é fundamental para se ter um ambiente familiar de respeito e cumplicidade. O diálogo é também muito importante numa relação, pois só assim compreenderão melhor o que cada um quer para o futuro.

Nosso conselho: Só devem decidir o que fazer, avançar com este projeto a dois, se conseguirem perceber que os vossos planos são comuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário