quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Evento: Vinho, Amor e Chocolate

A Frances Brigadeiro Gourmet organizou neste domingo (20) no Espaço Kasual, o evento Amor, Vinho e Chocolate e vindo da Michelle Frances, imagina quanta coisa deliciosa tinha!! Para este dia foram criados diversos doces e especialmente para o evento, Michelle criou uma Trufa de Vinho do Porto com Marzipan: -Uma delícia!!!

Macarrons de Vindo do Porto da Frances Brigadeiro Gourmet


Apostando em criações que harmonizem ingredientes que tenham a ver com os noivos, a Frances possui mais de cem doces do seu cardápio, entre brigadeiros gourmet, doces finos, macarrons, bem casados e tortas.
Todos os doces do evento tinham um ingrediente especial o "Vinho do Porto", eu gostei de todos mais confesso que amei os Macarrons de Vindo do Porto, uma delícia! Muuuuuito bom!

Espaço Kasual
O evento marcou a inauguração da casa "Espaço Kasual" da Virna Lise, que tem capacidade para 150 pessoas, localizada no bairro de Boa Viagem em Recife/PE. 

Na oportunidade, os participantes do evento puderam apreciar uma palestra com a chefe de cozinha Anne Aquino sobre harmonização do Vinho com o Buffet do casamento, além de tirar dúvidas sobre os tipos de espumantes, Anne Aquino explicou que o cuidado com a temperatura a ser servida a bebida é crucial para o paladar dos seus convidados, são bebidas que devem ser servidas geladas.


Em seguida a Cynthia Di Cassia da Belle Jeune Mariée deu dicas as presentes, sobre harmonização de Maquiagem para noivas, a Carol Abreu sócia da Cynthia explica que a empresa possui ainda o Spa e dia da noiva que é um diferencial da empresa. Ao final da programação, aconteceu um show com Guilherme Conolly, da Conolly Produções & Eventos.

No salão, o Buffet da Amanda Medeiros era servido: -Hummmm! Além dos fornecedores parceiros que estavam presentes e os sorteios rolando.

Confira as imagens!
Chefe de Cozinha Anne Aquino ministrando a palestra "Harmonização de Vinhos"

Cynthia de Cassia da Belle Jeune Mariée ministrando a Palestra "Harmonização de Maquiagem para Noivas"
Michelle Frances da Frances Brigadeiro Gourmet

A querida Fabi da Mercearia de Ideias
Carol Abreu da Belle Jeune Mariée
Isabela Praxedes da Art Box
Anne Marie Lingerie e suas belíssimas lingeries para noivas!
Camila Pires da Conolly Produções & Eventos
Convite ByExpress também marcou presença!
A blogueira Janna Thaize, abaixo o presente da Frances Gourmet e da Débora Art's para a Central da Noiva
Mari Freitas da Central da Noiva, Janna Taize, Allyne Wanderley da Buteco para gatoras, Melissa Fernandes da Ezert Comunica,  
Danyele Rodrigues e Ricardo Ferreira da GeraMais Geradores também estiveram presentes!
Renato Cordeiro (CupCakes, Bem-Casados, Palha Italiana e Brownie)  e Katia Cordeiro (Bolos Artísticos e tortas finas) 
Quem também passou por lá, foi o Lucas Moreira, com suas fotografias de Casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário