quarta-feira, 16 de outubro de 2013

1ª Wedding Code - Recife

Se você não conseguiu dar uma passadinha na 1ª Wedding Code, que aconteceu no Shopping RioMar em Recife, de 26 a 29 de setembro deste ano, não se preocupe!! A equipe da Central da Noiva estava lá e te deixa por dentro de tudo que rolou nos 4 dias do evento.

O evento realizado pela Sierra & Kelner, mais antiga empresa do segmento em Pernambuco, contou com 50 estandes e mais de 100 expositores.

As noivinhas que estiveram presentes, conferiram de pertinho dicas de buffet, iluminação, fotografia, bolos, convites, coquetel, cerimonial e muitas outras. Além de todas as novidades e tendências em Make up e Hair Style.

Confira o que separamos para você!

Simone Costa e Fabiene Callou da Desing Ecológico Bio Jóias


A Desing Ecológico Bio Jóias tem uma linha completa para noivas com tiaras para as daminhas, lapela para noivos e padrinhos, peças para cabelo, cestinhas para alianças, além disso possuem um serviço de eternização do buquê, achamos um máximo esse trabalho, a Simone Costa e Fabiene Callou  capricham em todos os detalhes!


Outra dica super legal proposta na feira foi de servir para os seus convidados um cachorro-quente gourmet, isso mesmo, hot dog! A "Dog on The Road" trabalha com uma linha especial para festas chamada "Dog at The Party". 
O pão é artesanal, possui diversos molhos especiais e pode ser colocado no término da festa. Diferente né? Se você experimentar, você enlouquece... cada um mais delicioso que outro e pode ser colocado em qualquer tipo de comemoração! #muitointeressante!

Cachorro-Quente Gourmet da Dog on The Road



























A
Bem Bolado Biscuit transforma sua ideia em realidade, a Claúdia Melo faz estatuetas personalizadas. Conheça um pouco do seu trabalho e tenha ideias para o seu grande dia!


































Todo evento precisa de uma boa equipe de cerimonial, são esses profissionais que cuidam de todos os detalhes, faz com que tudo fique perfeito no seu grande dia. Confira alguns profissionais que atuam em Recife/PE e que poderá lhes ajudar nesse dia mais que especial!


Mariana de Nadal ( Da Fonte e Nadal Cerimonial e Eventos)






































Cristiane Melo (Fino Toque Assessoria e Cerimonial)
Mariza Araújo Cerimonial e Eventos

Já pensou em ter alguém para cuidar de tudo nos mínimos detalhes, lhe proporcionando tranquilidade para curtir o planejamento do seu casamento? Esse é o trabalho da Assessoria de Casamento. Aqui no nosso site já falamos a diferença entre o cerimonial e a assessoria, confira clicando aqui! A Wedding By Cecília da linda Cecília Grizzi realiza assessoria de casamento e lua de mel. Para ficar tranquila e relaxada sugerimos o Spa Noivas Vanity Saúde e Estética, também presentes na feira.

Carol Florêncio da Vanity Saúde e Estética e Cecília Grizzi da Wedding By Cecília

A gente sabe que decoração floral nunca vai sair de moda, principalmente quando feita com propriedade e qualidade. A Société na pessoa de Rosângela Gomes, também marcou presença com suas belíssimas decorações florais, expondo tudo quanto é de tendência no mercado. Há!! -Tinha um arranjo, num jarro alto, com flores de papéis brancas: M A R A V I L H O S O ! ! ! Vale a pena conferir pessoalmente! 

Rosângela Gomes: Société

Confira outros Fornecedores que também estiveram no evento!

Thércia Camila do Marketing da Vert et Rouge
Fabiana Scheiner e Fernando Raphael da Classe A Estúdio Fotográfico
Cristiane Alberto da Espaço Nossa Casa
Junior Pereira Fotografia
Leo Santos da Banda Expresso Folia Clube
Estrela Jóias
Maison Ceça Barros
Osmarina Art's Brindes

Bololinho / Delicatto também marcaram presença!

Não tem como resistir as delícias da Frances Brigadeiros Gourmet!!!

Nicoli Mazzarolo

Competência e Copromisso; com a Orquestra Maximus você pode contar!

Mais Fornecedores e parceiros que também marcaram presença:


Cybelle Monte Doceria / Unipress Convites Finos / Fatima Consoni Make up & Hair designer / Magistral Eventos / Bella Studio de Noiva / Fabrica de Fotos / Dona Rosa / Luc Vest / Mercearia de ideias / Trevi Turismo / Fabrica do Convite / Dedik Eventos / Imagem & Cia Loreena / Maranhão Buffet / Showcolates Finos / Adoçar / Iluminas Portal de Gravatá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário